Seja bem vindo !

Criei esse blog para compartilhar com os leitores minhas experiências de vida, falar sobre assuntos que são pouco abordados pela maioria das pessoas pela falta de conhecimento e/ou interesse, sinta-se a vontade para comentar, criticar ou apenas ler.

Abraço,
Fernando M. Cardozo


face

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uma abelha na Floresta

O Festival de Imbolc foi muito especial, no pico do Inverno, o frio e a chuva foram equilibrados com o fogo e o calor da fogueira, realizamos um trabalho a noite com o fogo em homenagem a Deusa Brigit que aqueceu nosso corpo e espírito, para que pudéssemos realizar a purificação interior, o Tarôt como sempre nos deu as coordenadas sobre o trabalho, na manhã seguinte, o sol voltou a brilhar mais forte dando início ao despertar do sono frio do inverno, as promessas da primavera se iniciaram, no auge da força fui ao encontro do meu filho adotivo vegetal "Dionísio" um jagube (Cipó utilizado na composição da Ayahuasca) que está plantado em um canteiro em forma de coração na Floresta que fiz no dia do meu aniversário em 2008.




Na frente dele entrei em meditação com a ajuda do "Om" e em alguns instantes em fusão com a natureza, uma abelha se aproximou de mim, toda delicada e parou no ar em frente aos meus olhos, como se quisesse conversar, percebi então que ela estava com um propósito em relação a mim. 



Inclinei a cabeça para cima e delicadamente ela pousou em minha testa, ao lado do terceiro olho, aos poucos a luz na floresta foi aumentando e comecei a entender o que estava acontecendo preparei-me para receber uma suave ferroada que despertou meu terceiro olho dos meses de frio, senti a luz ainda mais forte e obtive naquele instante uma série de compreensões, defini novos objetivos na minha vida e dentro de mim a luz voltou a brilhar forte, as dúvidas se converteram em certezas e recebi uma nova oportunidade para transformar minha vida em saúde, beleza, verdade e amor.

     





Um comentário:

  1. Hyahaha! Só tem um pobreminha...
    O bichinho é uma mosca, família Syrphidae!

    ResponderExcluir